Esporte
José Aldo sonha com revanche contra Conor McGregor: ‘Final perfeito!’

Publicado em 10/08/2018 01:40

Reprodução

O ex-campeão dos penas, José Aldo perdeu seu título em 13 segundos para Conor McGregor em dezembro de 2015 no UFC 194 em Las Vegas. Dois anos após o confronto e as vésperas do fim do vínculo com o Ultimate e aposentadoria, o ‘Campeão do Povo’ revelou ao programa “Revista Combate” que sonha encerrar a carreira com uma revanche contra o irlandês e sair vencedor.

O desejo de Aldo em ser novamente o campeão da categoria dos leves e McGregor pode reconquistar o cinturão dos leves contra Khabib Nurmagomedov. Se isso ocorre, uma revanche poderia acontecer em uma superluta entre os antigos rivais.

“Final feliz, perfeito! Deus te ouça, que isso seria o final feliz! A gente vencendo o Conor e devolvendo para terminar com empate (…). Isso que eu falo para o Dedé: ‘Vai acontecer isso’, mas o Dede é muito realista: ‘Não, isso só no teu mundo’. E eu falo que pode acontecer, jogo isso no ar para que possa acontecer”, disse Aldo.

Aldo ainda tem três lutas em seu contrato com o Ultimate, seu desejo é conquistar o cinturão e ainda terminar sua carreira que iniciou em 2004 no Brasil.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Tenho mais três lutas. Estou em contagem regressiva para encerrar a carreira. O objetivo é a gente lutar pelo título. Ganhando, faria uma despedida em casa, no Brasil. Seria lindo, foi onde comecei e onde queria terminar” – concluiu o ex-campeão.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.