Esporte
Lyoto Machida nocauteia Chael Sonnen, e americano anuncia aposentadoria do MMA

Publicado em 15/06/2019 11:44

Reprodução

Se a estreia no Bellator tinha deixado alguma dúvida, a performance de Lyoto Machida neste sábado, na edição 222 do evento, foi impecável. No Madison Square Garden, em Nova York, o brasileiro nocauteou Chael Sonnen aos 22 segundos do segundo round. Após a derrota, o americano anunciou a aposentadoria do mundo das lutas.

Duas joelhadas voadoras certeiras abriram o caminho para que o "Dragão" conseguisse o nocaute técnico aos 22 segundos do segundo round. Com isso, Machida se aproxima de uma possível luta pelo título, já que o meio-pesado já venceu o atual campeão da categoria, Ryan Bader,

- Eu me senti muito bem essa noite, agradeço ao Chael Sonnen por ter aceito e me enfrentado hoje. Eu não esperava que ele sobrevivesse depois daquela joelhada, ele realmente é muito duro. Nós estudamos muito o estilo dele, sabíamos que ele viria assim.

MSG
 
@TheGarden
 
 

Thank you @ChaelSonnen

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

 
See MSG's other Tweets
 
 

Aos 42 anos, era esperado que Chael Sonnen pendurasse as luvas em caso de derrota no evento. Durante a carreira, o falastrão americano criou uma rivalidade em particular com o Brasil: dos 48 adversários da carreira, seis foram contra atletas do país. Os confrontos contra Anderson Silva e Wanderlei Silva marcaram uma rixa

- Foi um contrato de cinco lutas, eu me diverti demais. Eu agradeço a vocês todos, mas estou indo embora, estou me aposentando - disse Sonnen para o público presente no Madison Square Garden.

 

Rory MacDonald vence Gracie e avança às finais

 

O brasileiro Neiman Gracie tentou uma finalização até o fim, mas a experiência de Rory MacDonald falou mais alto. O canadense usou uma estratégia eficiente, combinando socos potentes e anulando o jogo de chão do brasileiro para sair com a vitória na decisão dos juízes (49-46, 48-47 e 48-47).

Araruna1.com ©Copyright 2011-2019 Todos os direitos reservados

É proibida a reprodução parcial ou total deste site sem prévia autorização.