Esporte
Petkovic analisa disputa entre Arrascaeta e Diego no Flamengo: 'Se jogar um, o outro não joga'

Publicado em 15/03/2019 00:02

Reprodução

Na vitória do Flamengo por 3 a 1 em cima da LDU, pela Libertadores, Arrascaeta entrou no fim do segundo tempo da partida. O Seleção SporTVdesta quinta-feira discutiu se a substituição foi um recado de Abel Braga.

Para o ex-jogador do Flamengo, agora comentarista, Petkovic, a mudança apenas mostrou que Arrascaeta irá brigar por posição com Diego.

– É uma mensagem de que o Arrascaeta não vai competir pelo lado esquerdo. Ele vai brigar para entrar no lugar do Diego ou junto no meio-campo. Parece que vai ser entre Arrascaeta e Diego, se jogar um, o outro não joga – disse Petkovic.

A apresentadora Barbara Coelho, por outro lado, acredita que o treinador do Flamengo ainda não achou a posição ideal de Arrascaeta.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

– Eu acho que o Abel ainda não encontrou o melhor posicionamento do Arrascaeta, e ele vai testando. Ele chegou depois e fez uma pré-temporada mais tardia. O Arrascaeta sofreu muito com lesões no Cruzeiro. O Abel não é o cara da galera, ele vai formando a equipe dele aos poucos – comentou Barbara Coelho.