Esporte
Três jogadores que estavam no Treze renovam e ficam no clube para 2020

Publicado em 23/09/2019 09:21

Reprodução

Depois de acertar as duas primeiras contratações para a próxima temporada, o zagueiro Willian Goiano e o volante Dedé, o Treze renovou com três atletas que estavam no clube nesta Série C.

Os novos vínculos começam pelo goleiro Careca, de 22 anos, esteve no elenco alvinegro em 2019, mas não chegou a atuar. Porém, ele é o primeiro jogador da posição a assegurar permanência no clube, que também contava com Mauro Iguatu e Paulo Wanzeler (que foi para a Tuna Luso-PA) na Série C. O jogador tem passagens por CSP, Perilima, Nacional de Patos, Serrano e Campinense.

Ex-Perilima, Careca fica no Galo. Foto: Reprodução/ TV Paraíba

Outro que fica é o volante Robson, de 27 anos, titular na reta final da campanha da salvação do Galo na terceira divisão. Ele, que esteve no clube também em 2017, já vestiu as camisas de Remo, América-RN, Ypiranga-RS, Tupi-MG, entre outros clubes do sul do país, e é conhecido do técnico Celso Teixeira.

Robson vai para mais uma temporada no PV. Foto: PBEsportes

Por fim, mais um remanescente será o zagueiro Ítallo (foto principal), titular no início da Série C e que perdeu a vaga para Breno Calixto e Adriano Alves no decorrer do certame. O jogador de 30 anos vai para sua quarta temporada consecutiva atuando pelo Treze, mas será emprestado para disputar o mata-mata da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano de 2019 pelo Sport Lagoa Seca.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ideia de Celso Teixeira é contar com pelo menos dez atletas que estiveram com ele no fim desta temporada. Outro que já havia definido a permanência foi o atacante Diego Ceará.