Esporte
Treze faz eleição sábado e deve manter o mesmo presidente
Conselheiro João Paiva Filho entra no lugar de Juarez Lourenço e formará chapa com Walter Júnior

Publicado em 17/11/2020 16:47

Reprodução

O prazo para inscrições de candidatos à presidência da diretoria executiva do Treze terminou ao meio-dia desta terça-feira (17). Apenas uma chapa fez inscrição: “Juntos Somos Mais Fortes”. O atual presidente do clube, Walter Júnior, vai concorrer à reeleição, mudando apenas o vice.

O conselheiro João Paiva Filho entra no lugar de Juarez Lourenço e formará chapa com Walter Júnior para eleição do Galo, que acontecerá no próximo sábado (21), das 8h às 13h, na sala de imprensa do Estádio Presidente Vargas, a casa do Treze em Campina Grande.

“A união vai prevalecer, lutando pelos objetivos do Treze. Tivemos problemas com a pandemia. Temos um ano sem rendas. Ainda estamos tentando livrar o clube dos bloqueios de rendas. Nosso departamento jurídico deve resolver em breve. Juntos somos mais fortes”, disse Walter Júnior, citando o slogan da chapa.

Enquanto o presidente do Conselho Deliberativo, João Targino, providencia os detalhes para a escolha da nova diretoria executiva, a comissão técnica trabalha na preparação do time para o próximo jogo. O elenco do Galo vive a expectativa de mais um jogo decisivo, dessa vez contra a Jacuipense-BA, domingo (22), em Salvador-BA, pelo Brasileiro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O time alvinegro acabou caindo uma posição na classificação geral, deixado o oitavo lugar e entrando no nono, com 17 pontos, sendo superado por Jacuipense, com 18, e Botafogo, também com 18. Para voltar a uma situação de conforto, o Galo precisa vencer o próximo jogo.