Esporte
Treze muda time para encarar Manaus-AM
Possibilidade de trocar a defesa do Treze, prevista por Márcio Fernandes, consiste em sacar o lateral esquerda Gilmar

Publicado em 10/11/2020 18:02

Reprodução

Uma mudança tática no sistema defensivo realizada na segunda partida do jogo passado agradou ao treinador do Treze, Márcio Fernandes. Com isso, ele deve adotar esta nova maneira do time atuar. Além disso, ele ainda pretende fazer uma alteração no setor de ataque.

Mas, o treinador do Galo da Borborema garante ter que esperar os treinamentos até sexta-feira (13) quando vai concluir a preparação do time alvinegro. O próximo jogo, considerado a definição do futebol do clube, será contra o Manaus-AM, sábado (14), no estádio Amigão, em Campina Grande, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

A possibilidade de trocar a defesa do Treze, prevista por Márcio Fernandes, consiste em sacar o lateral esquerda Gilmar. Com isso, o Polegar deve entrar na lateral e Gustavo, deslocado para o setor esquerdo da defesa. Foi com esta formação que o time alvinegro produziu melhor no segundo tempo contra o Remo-PA.

Outro jogador que deve perder a condição de titular no ataque é o avançado Gilvan. Com isso, o novo companheiro de Nino Baiano e Danilo Bala, na linha de frente, deve ser Cláudio Murici. Com estas trocas, a proposta de Márcio Fernandes é colocar o time do Treze com velocidade, para atacar o Manaus-AM.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“No jogo passado estivemos melhor que o adversário, mas perdemos a partida com erros isolados. Não podemos deixar escapar esta chance de jogar bem”, alerta Márcio Fernandes, prometendo cobrar ainda mais dos jogadores durante os treinos da semana.