Esporte
Treze quer atacante jovem para substituir Rafael Oliveira
Camisa 9 deixou o Presidente Vargas, abrindo espaço para mais uma contratação para o setor ofensivo

Publicado em 28/06/2020 14:41

Reprodução

Com uma proposta de contar com jogadores mais jovens, o time do Treze deve ser mais dinâmico. Esta é a filosofia do treinador Moacir Junior. Ele espera montar um elenco formado por jogadores com características que atendam o esquema tático.

Essa é a justificativa do presidente do Galo da Borborema, Walter Junior, alegando a precaução que o clube terá para contratar o substituto do atacante Rafael Oliveira. O camisa 9 deixou o Presidente Vargas, abrindo espaço para mais uma contratação para o setor ofensivo.

“O treinador Moacir Junior tem um perfil para contratar jogadores. Ele gosta de trabalhar com atletas mais jovens”, disse o dirigente alvinegro ao ser questionado sobre a possibilidade da contratação de um atacante experiente, para completar o elenco.

O gerente de futebol do Treze, Almir Dionísio, fez uma avaliação das novas contratações, atletas considerados caras novas. Esses novos valares chegam para ajudar o time alvinegro nas disputas das últimas partidas do Campeonato Paraibano e para a Série C do Brasileiro.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100
ANÚNCIE AQUI

“Estamos usando critérios para fazer as contratações, trazendo para as posições pontuais”, explicou o dirigente, com relação às chegadas do lateral Léo Pereira, 22 anos, do meia Bruno Mota, 25 anos, do zagueiro Alisson Cassiano, 26 anos, e do goleiro Renan, 22 anos.