Esporte
Treze tem força máxima para jogo de ida contra o Campinense
Departamento médico ficou mais à vontade para tratar as contusões do meia Douglas Lima e do goleiro Jefferson

Publicado em 11/08/2020 12:08

Reprodução

A folga do Treze, no fim de semana, devido ao cancelamento da partida pela Série C do Brasileiro, deixou um lado positivo. O treinador Moacir Júnior ganhou mais tempo para trabalhar seu time para a fase final do Campeonato Paraibano, contra o Campinense.

Além disso, o departamento médico ficou mais à vontade para tratar as contusões do meia Douglas Lima e do goleiro Jefferson. Os dois jogadores deixaram o campo de jogo, após a vitória sobre o Botafogo da Paraíba, reclamando de dores.

Mas os dois têm apresentado evolução de melhoras e deverão ser peças importantes para o treinador Moacir Júnior escalar o time do Galo, na partida de ida contra o Campinense. O elenco alvinegro realizou mais um treino tático, nesta segunda-feira (10), no estádio Presidente Vargas, em Campina.

A proposta do treinador do Galo é contar com a força máxima, para chegar forte no jogo de ida, de quarta-feira, para evitar surpresa. Pelo regulamento do Campeonato Paraibano de 2020, os dois times chegam à fase final sem vantagem. Por isso, Moacir cobra uma grande apresentação para vencer a partida e decidir o título, no jogo de volta, no sábado (15).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Treze não jogou no fim de semana devido ao cancelamento da partida contra o Imperatriz-MA, pela Série C do Brasileiro. Jogadores maranhenses apresentaram Covid-19. “O Treze estava motivado para jogar pela estreia no Brasileiro. Com isso, aproveitamos para trabalhar situações que pretendemos colocar em ação, na final do Campeonato Paraibano, esperando começar com o pé direito”, disse o treinador.