Esporte
Veja quem são os jogadores mais criticados pela torcida do Palmeiras
Apesar de bom momento, alguns atletas são alvo dos adeptos palestrinos

Publicado em 21/09/2020 12:40

Reprodução

Conteúdo patrocinado. O Palmeiras vive um momento bom na temporada. O time conquistou o título do Campeonato Paulista diante do Corinthians, está invicto na Libertadores, com três vitórias em três jogos e disputa as primeiras colocações do Campeonato Brasileiro. A situação, portanto, deveria ser de paz no clube alviverde. Mas o que se vê entre os torcedores contradiz esse pensamento.

O Palmeiras não perde há dezesseis partidas, mas empatou oito destes jogos. Ou seja: é um time difícil de ser batido, mas que também sofre para tirar pontos do adversário em alguns momentos. Até o momento, a defesa comandada por Luxemburgo é a menos vazada do país, na comparação com todos os times da Série A. O time sofreu apenas 19 gols em 30 partidas.

O Palmeiras é um time seguro e com boa defesa, mas isso não tem sido suficiente. No domingo (20), o time empatou mais uma vez, agora com o Grêmio, por 1 a 1, jogando em Porto Alegre. O time paulista vencia até os 46 do segundo tempo, quando levou um gol de bola parada. Foi ruim para a torcida do Palmeiras, mas também para os apostadores online-betting.org PT.

Após o duelo, Luxemburgo tentou explicar o resultado. “Gols acontecem, não é questão de falta de atenção. Faltou segurar mais a bola no ataque, com a vantagem, não ter a necessidade de querer fazer o gol. Tem que tocar a bola e ganhar mais tempo. Se estivéssemos perdendo de 1 a 0 e empatássemos no fim, seria normal. A gente se incomoda, o torcedor, os jogadores. temos que trabalhar isso aí, estamos deixando a vantagem muito no fim”, afirmou o treinador.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O resultado fez com que uma enxurrada de críticas destinadas a alguns jogadores do elenco fossem feitas nas redes sociais. Os principais escolhidos foram o atacante Rony e o meio-campo Ramires. O torcedores também criticaram a entrada do zagueiro Vitor Hugo, que acabou recuando mais o time.

“O medo de perder tira a vontade de ganhar. Podemos estar invictos, mas o Luxemburgo é uma piada, o time está mal treinado, mal escalado e pior ainda nas substituições, medroso demais, chega a dar ódio dessa omissão”, criticou um torcedor nas redes sociais.

“Primeiro, insiste com Rony e Ramires todo jogo para nada. Foi só mudar e saiu gol. Enquanto eles estavam em campo não criaram nada, então pra que colocar?” afirmou outro torcedor.

“Vai demorar quanto tempo pra entender que o Rony foi umas das piores contratações já feitas na história do Palmeiras?” ressaltou outro palestrino.

Rony foi um dos principais jogadores do Palmeiras na vitória contra o Bolívar, na quarta-feira, pela Taça Libertadores, por 2 a 1. O atleta, no entanto, ainda não conseguiu engrenar uma boa sequência e tem sido alvo constante das críticas da torcida.