Paraíba
DOE traz 1ª lista de exonerações e nomeações da gestão de João
Diário Oficial também publicou Medidas Provisórias (MPs) estabelecendo fusão em órgãos que compõem a estrutura administrativa do Estado, a exemplo da Emater, Emepa e Interpa

Publicado em 03/01/2019 15:40

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (3), a primeira do governo João Azevêdo (PSB), trouxe uma série de nomeações e exonerações de servidores do 1º, 2º e 3º escalões. Os atos assinados pelo governador podem ser conferidos a partir da página 6, do DOU.

Dentre os atos, está a exoneração de todos os cargos comissionados da administração direta e indireta do Poder Executivo estadual, com exceção daqueles dos seguintes órgãos:
Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social; Polícia Militar; Corpo de Bombeiros Militar; Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

O Diário Oficial também publicou Medidas Provisórias (MPs) estabelecendo fusão em órgãos que compõem a estrutura administrativa do Estado, a exemplo da Emater, Emepa e Interpa. Da fusão surgiu a Empresa Paraibana de Pesquisa, Extensão Rural e Regularização Fundiária (EMPAER). O novo órgão será comandado por Nivaldo Magalhães.

Outra MP publicada cria a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), que incorporou a Rádio Tabajara e o jornal A União. A jornalista Naná Garcez foi nomeada como diretora presidente.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O Diário Oficial ainda trouxe o ato de exoneração do ex-secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, que foi substituído por Jean Francisco Nunes.