Paraíba
Professora diz estar confiante em nomeação pelo por Bolsonaro como reitora da UFPB

Publicado em 14/09/2020 14:35

Reprodução

A  professora Terezinha Domiciano, que foi a mais votada para Reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) nas  eleições deste ano,   disse na tarde desta segunda-feira (14), que estar confiante em ser nomeada pelo presidente da República Jair Bolsonaro como reitora  da UFPB.

Terezinha Domiciano, que foi a entrevistada do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, lembrou que na  primeira consulta obteve 44% dos votos e na segunda consulta dos 90 votos ela teve 70“A comunidade universitária, de forma democrática, elegeu a nossa chapa e  espero que o desejo dessas pessoas seja referendado pelo presidente Jair Bolsonaro”, afirmou.

Ela explicou que todas as propostas da sua carta-programa foram amplamente discutidas com a comunidade universitária e que durante essas discussões outros pontos foram discutidos, aprovados e incorporados.  “fizemos tudo com os pés no chão e a nossa carta-programa foi a mais realista e complexa e o que mais  me  motiva foi a grande quantidade de pessoas que confiaram e aprovaram as nossas propostas”, finalizou.



- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -