Paraíba
Semob mantém proibição no estacionamento de veículos na orla marítima de João Pessoa

Publicado em 04/08/2020 13:26

Reprodução

Apesar de inúmeras reclamações da população, o superientende da Semob-JP, Wallace Albuquerque Manssini, declarou, nesta terça-feira (04), que o estacionamento de carros na orla marítima de João Pessoa, envolvendo as praias de Tambaú e Cabo Branco, vão continuar fechados em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-10).

Ao repórter Fernando Braz, do programa de rádio “Arapuan Verdade”, Wallace informou que a Semob segue as orientações das autoridades de saúde do Município e do Comitê Gestor de Crise da Covid-19.

“Isso é para tentar minimizar o fluxo de pessoas na orla, tendo em vista que foi liberado apenas para esportes individuais e caminhadas. A Semob mantém o bloqueio de estacionamento de toda a orla de João Pessoa, P exatamente para diminuir a presença de pessoas nesse local com objetivo de lazer”, esclareceu.

Wallace Manssini disse que as pessoas podem estacionar os veículos em ruas paralelas e o acesso a orla fica bem próximo. “Os bares e restaurantes reabriram e as pessoas podem estacionar nas ruas paralelas da orla marítima. Não vão andar mais do que cinquenta metros de distância para terem acesso a esses estabelecimentos comerciais e ao calçadão das praias”. argumentou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -