Paraíba
Sines de João Pessoa e Campina Grande têm 140 vagas de emprego
Em João Pessoa, Sine Municipal está selecionando para 89 vagas, enquanto em Campina Grande estão abertas 51 oportunidades

Publicado em 21/09/2020 12:35

Reprodução

Os Sines de João Pessoa e Campina Grande estão com 140 vagas de empregos abertas a partir desta segunda-feira (21). As oportunidades são para pessoas com deficiência e trabalhadores com experiência na carteira de trabalho, também para os níveis fundamental, médio e superior.

João Pessoa

Na Capital, são 89 vagas. O Sistema Nacional de Empregos em João Pessoa (Sine-JP) está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. Os interessados em concorrer às vagas devem apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho.

No caso das vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o email sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Campina Grande

Em Campina, são 89 vagas. O Sistema Nacional de Empregos em Campina Grande (Sine-CG), está localizado na Rua Santa Clara, s/n, próximo ao Terminal de Integração, perto do Açude Novo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os interessados nas vagas devem apresentar carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado. O atendimento no Sine-CG acontece das 8h às 12h.