Policial
Após perseguição, polícia prende quadrilha especializada em roubo de carros em JP

Publicado em 07/08/2019 09:53

Reprodução

Quatro pessoas foram presas suspeitas de roubar uma Hilux no bairro Costa e Silva no final da tarde desta terça-feira (06). Os suspeitos seguiam para Campina Grande onde tinha um receptador esperando pelo veículo eles foram perseguidos pela polícia e alcançados em um posto de combustíveis em Bayeux.

A vítima estava com três crianças no carro. Um dos suspeitos fez a abordagem, ela saiu do carro e eles fugiram com o veículo.

A perseguição começou no bairro Colinas do Sul, onde aconteceu o roubo e durante a fuga, os suspeitos se desfizeram de alguns objetos. A polícia acredita que possivelmente eram armas.

Entre os detidos um homem já respondem na justiça por tentativa de homicídios, um por tráfico e outro tem passagem por furto quando era adolescente. Uma mulher é namorada de um deles e não tem passagem pela polícia. Três deles são de Campina Grande e um de João Pessoa.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a polícia, a quadrilha era especializada em praticar este tipo de crime e levar os veículos para Campina Grande.

A vítima estava com três crianças no carro. 1 dos bandidos fez a abordagem, ela saiu do carro e eles fugiram com o veículo.

Os detidos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita, onde foram ouvidos pela delegada Juvanira Linhares e encaminhados para audiência de custódia.