Policial
Gato é flagrado transportando drogas para presídio da PB
Gato levava material preso com uma fita no corpo dele; além de drogas, havia também carregadoes de celular

Publicado em 28/01/2019 14:50 - Atualizado em 28/01/2019 14:50

Reprodução

Um gato foi encontrado transportando drogas e carregadores de celular para dentro do Complexo Penitenciário do Serrotão, em Campina Grande, por volta das 19h desse domingo (27). Na madrugada desta segunda (28), mais drogas e outros materiais também foram apreendidos por agentes da penitenciária.

Conforme o diretor do presídio, Delmiro Nóbrega, os agentes penitenciários estavam de plantão quando o gato apareceu no portão. Um deles suspeitou da luminosidade que estava no animal, vinda de uma fita usada para prender o material no corpo do bicho. Ela foi retirada e foram encontradas 120 gramas de substancias semelhante à maconha e cinco cabos de carregadores.

Mais apreensões

O diretor da penitenciária também relatou que por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (28), foi apreendido um quilo e meio de maconha. Dessa vez, um agente e um policial militar estavam na guarita quando perceberam que duas pessoas tentavam arremessar a droga para dentro do local.

O policiamento conseguiu impedir que o material chegasse aos presidiários, mas os suspeitos conseguiram fugir. Foram apreendidos junto às drogas dois celulares, dois carregadores, uma bateria e cinco fones de ouvido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -