Policial
Presidente da Câmara de Mamanguape se envolve em confusão após acidente de trânsito

Publicado em 06/10/2018 11:28

Reprodução

O presidente da Câmara de Mamanguape, Joãozinho da Estaca, envolveu-se em uma confusão após um acidente de trânsito, no município. O fato aconteceu na noite dessa sexta-feira (5).

Segundo informações repassadas ao ParlamentoPB pelo major Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), eram carros de grupos políticos adversários. Um estaria seguindo o outro na intenção de ‘fiscalizar’ o comportamento no período eleitoral do adversário. Nisso, houve uma colisão entre os veículos.

Os envolvidos no acidente discutiram e quase chegaram a agressão mútua fisicamente. Os condutores foram submetidos a teste do bafômetro e todos foram conduzidos à delegacia da região para que prestassem esclarecimentos. Não houve apreensão de nenhum material ilegal.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.