Política
Prefeito de Tacima, Erivan Bezerra, vem por meio de nota esclarecer compartilhamento de mensagens partidárias em redes sociais
Veja a nota:

Publicado em 30/08/2019 13:43 - Atualizado em 30/08/2019 13:43

Reprodução

NOTA DO PREFEITO ERIVAN BEZERRA:

 

Amigos e amigas Tacimenses;

Venho por meio desta nota, esclarecer que não consenti, nem autorizei, tampouco concordo, com o uso de mensagens e imagens provocativas que têm sido compartilhadas pelas redes sociais e aplicativos, principalmente as que usam minha imagem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Entendo que o clima antecipado de disputa política, acirra os ânimos, mas todos sabem a forma como faço politica e como trato meus adversários políticos -e nunca inimigos-; com profundo respeito e ética.

Peço aos meus correligionários, simpatizantes políticos, companheiros de luta, defensores do nosso partido –MDB- que usem com frequência e diariamente as redes sociais e grupos em aplicativos como o watsapp para espalharem notícias positivas da nossa gestão, para compartilharem nossas postagens, que mostram o que estamos fazendo para melhorar a vida de cada irmã e irmão Tacimense, independente de sua escolha política. A cada amigo e amiga, peço que usem as redes sociais e outros meios de comunicação para divulgar as obras, ações e serviços que estamos executando.

Vamos responder às mentiras, com as verdades, aos ataques, vamos responder com trabalho, às provocações, vamos responder com ideias de crescimento e desenvolvimento para Tacima.

As redes sociais são ferramentas importantes para potencializarmos nosso projeto de continuidade do trabalho, que traz crescimento e desenvolvimento para nossa querida e tão amada por todos nós; Tacima.

Conto com o apoio de todos os nossos correligionários e amigos, e agradeço por estarem comigo nesse projeto administrativo.