Política
Sem papas na língua, vereadora justifica ausência a abertura dos trabalhos da PMJP e dispara: "Faltei para não ver o prefeito mentir"

Publicado em 09/08/2018 21:46

Reprodução

Quem assistiu a abertura dos trabalhos legislativos na Câmara de João Pessoa, na última terça-feira (07), notou a ausência de um de seus membros mais atuantes - a vereadora Raíssa Lacerda (MDB).

 

A reportagem do PB Agora conversou com a parlamentar para saber o porquê da ausência dela na solenidade e a resposta foi bem apimentada. Raíssa disse que faltou à sessão porque não queria assistir às mentiras que seriam contadas pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV), na tribuna da Casa.

Ela disse que resolveu marcar um exame médico para o mesmo dia justamente para não entrar em atrito ou ter que escutar calada o que ela tem conhecimento que são falas que faltam com a verdade.

"Faltei para não ver o prefeito Cartaxo mentir", disparou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Araruna1 | O portal de notícias de Araruna e Região não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.