Relacionamento e sexo
Saiba como estimular o pênis; veja as 5 dicas

Publicado em 07/05/2019 23:34

Reprodução

Não existe regra ou segredo, use sua imaginação e descobrir o como e quais carícias e toques proporcionam mais excitação e prazer, esta é a primeira importante dica. As informações são do Sexo Sem Dúvidas.

É claro que não existe uma regra geral que agrade todos os homens. Mas é sempre válido algumas dicas para que você consiga ter mais prazer.

Dica 1

Da mesma forma que na mulher existe o clitóris que é o local mais sensível no órgão sexual feminino, a glande é a parte mais sensível no órgão sexual masculino e curiosamente o local que mais sente prazer.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Dica 2

Os mesmos cuidados para tocar o clitóris deve-se ter para tocar a glande.

Para proporcionar mais prazer tente tocar a glande com algo macio, úmido e na temperatura do corpo.

Deve ter pensado, a boca tem todas essas características.

Com certeza a boca é uma pedida, porém sem encostar jamais com os dentes.

Outras formas também podem ser muito estimulantes como as mãos, os seios, os pés, enfim todo corpo e tudo que sua imaginação lhe indicar.

Cremes e óleos de massagem podem deixar o momento mais prazeroso.

Dica 3

Na verdade é bom tocar o clitóris e a vulva.

Mas também é verdade que só tocar nessa partes ou tocar logo de início no sexo, pode não ser tão agradável.

Então aproveite e comece explorar todas as partes do corpo do homem, não vá direto à parte genital.

Descubra que é possível sentir prazer além das partes genitais.

Dica 4

Conforme você mulher estiver o tocando com as mãos, boca, língua, pés e ou com seu corpo preste atenção quais os sinais que ele te dá, onde ele gosta de ser tocado e quais ele não gosta, quais carinhos que ele sente prazer e talvez nem soubesse até então.

Dica 5

Invente, crie, descubra e inove. Não repita sempre os mesmos toques da mesma forma.

Homens e mulheres gostam de ser tocados de forma diferente e às vezes ser surpreendidos, não é? Então faça o mesmo não tenha medo de usar sua imaginação.

Pênis tem cor diferente

Você já quis saber quais são as cores dos pênis?

Bem, a cor do pênis humano nem sempre segue um padrão de cor do restante da pele.

Da mesma forma que ocorre nas mulheres, que tem vários tipos de vulvas, com diferentes cores.

Mas é possível que a região peniana tenha uma pigmentação mais escurecida, mesmos que essa região não fique exposto a claridade como o sol, diferentemente de outras partes do corpo que não ficam expostas ao sol e geralmente ficam com coloração mais clara.

A glande muda de cor

Outra observação interessante é a coloração da glande (cabeça do pênis) que muda de coloração quando o pênis está em estado flácido (mole) em relação a estado ereto (duro), devido a quantidade de sangue ser maior quando ereto faz com que a glande fica com coloração mais escurecida puxando para um roxo.

Como ocorre a ereção do pênis?

A partir de qualquer estímulo erótico que o homem esteja percebendo(que pode ser um decote, um corpo feminino sensual, palavras de sacanagem, uma foto erótica, um vídeo e tantos outros estímulos) desencadeia uma série de reações no corpo, entre elas a dilatação das artérias, e isso permite o aumentando de sangue nos corpos cavernosos dando início a ereção.

    Divulgação

A ereção pode ocorrer de forma bem rápida, para alguns homens em menos de um minuto, embora essa rapidez na ereção não seja regra para todos os homens e em todas as situações.

Com o passar da idade o homem tende a ter ereções mais lentas e não tão repentinas.