Saúde
Clínica Escola de Fisioterapia abre inscrições para atender população

Publicado em 05/11/2019 11:00

Reprodução

A Clínica Escola de Fisioterapia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu inscrições para atendimento dermatofuncional da população em geral e comunidade acadêmica.

O público-alvo são pessoas que tenham disfunções como gordura localizada (sobrepeso, mas não obesas), celulite, linfedema, pele flácida, feridas com dificuldade de cicatrização, acne (com sinais inflamatórios) e pele com aderências/retrações devido a procedimentos cirúrgicos ou queimaduras.

Os atendimentos serão realizados até o mês de dezembro, nas quartas e sextas-feiras, das 7h30 às 10h30, na Clínica Escola, localizada no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Os interessados devem preencher formulário on-line (https://goo.gl/forms/o2Umdsxut8TQ2HV23) e, em seguida, enviar uma foto da região que precisa de tratamento para o e-mail do professor Ciro Franco de Medeiros Neto (cirofranco2@gmail.com), que coordena a atividade.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Mais informações sobre o serviço da Clínica Escola podem ser obtidas no blog https://fisioterapiauepb.blogspot.com/ ou pelo telefone (83) 3315-3346.