Saúde
“É carreata da morte” dispara Geraldo Medeiros sobre manifestação que está sendo convocada em João Pessoa

Publicado em 27/03/2020 15:26

Reprodução

Nesta sexta-feira, 27, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, criticou severamente a iniciativa de setores empresariais e profissionais liberais de João Pessoa, apoiados também pelo deputado estadual Cabo Gilberto, que estão convocando uma carreata contra o distanciamento social na Paraíba e à favor da volta das atividades, sobretudo do comércio.

De acordo com o secretário o fato de uma grande quantidade de pessoas se aglomerarem para realizar a carreata seria um erro sem igual, já que a aglomeração pode ocasionar o aumento da circulação do novo Coronavírus e, assim, aumentar o número de infectados e a possibilidade de novas mortes.

“É a carreata da morte. A aglomeração de pessoas possivelmente infectadas ocasionará o aumento da circulação viral e aumento do número de infectados e mortes” disse.

A crítica feita pelo secretario de Saúde da Paraíba já está repercutindo, inclusive na mídia nacional. O site O Antagonista publicou pequeno texto sobre o fato, ressaltando justamente a frase de efeito dita por Geraldo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

1000 x 100
ANÚNCIE AQUI